Malhação: Góes avisa Marco que eles correm perigo Malhação: Góes avisa Marco que eles correm perigo

Malhação – Toda Forma de Amar: Góes avisa Marco que eles correm perigo

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Cabo Góes (Ronan Horta) é um dos suspeitos de matar Zé Carlos (Peter Brandão). Após se preso duas vezes, ele conseguirá fugir e continua sendo procurado pela polícia. Marco Rodrigo (Julia Machado), que está investigando o caso, receberá uma visita surpresa do Cabo.

Góes contará para o Major alguns detalhes sobre a morte de Zé Carlos e dirá que há um esquema muito grande por trás. Os dois marcarão um novo encontro para Góes contar mais coisas que sabe. Nesse encontro, Marco Rodrigo decidirá levar promotor. O Major pedirá para o promotor ficar escondido enquanto conversa com Cabo Góes.

“Eu espero que não tenha vindo ninguém com vocês. Esses caras não vão ter pena de nenhuma pessoa que saiba o que eu sei”, alertará Góes ao se encontrar com o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). Marco Rodrigo garantirá que está sozinho, porém, neste momento um som virá do meio da mata.

Ao perceber que está sendo observado, Góes dirá: “Major, o senhor fez a besteira de contar que vinha me encontrar pra mais alguém, não foi?”. Ele ficará desesperado e exclamará: “Nós vamos morrer, major”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar de outras novelas através do nosso resumo da semana.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top