Malhação - Toda Forma de Amar: Guga se assume para Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Guga se assume para Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Guga assume ser gay para Filipe

Guga (Pedro Alves) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Guga (Pedro Alves) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) e Rita (Alanis Guillen) tem uma amizade muito próxima. Tanto que os dois até fingiram que estavam namorando para se livrar de alguns problemas. Contudo, nos próximos capítulos, Guga se verá numa situação difícil e revelará para Filipe (Pedro Novaes) um segredo que guardou por anos e que também diz respeito à sua relação com Rita.

Rita contará para Guga que Martinha (Beatriz Damini) armou para prejudicar ela contra a família de Filipe. A armação foi um sucesso e agora Rita está proibida de ver Nina. Guga então irá satisfação com Martinha sobre o que ela aprontou. Por sua vez, par manter Guga calado, ameaçará revelar o segredo dele para todos.

Guga então decidirá procurar por Filipe e revelar seu segredo. O filho de Regina (Karine Teles) dirá para o amigo: “Eu não tenho atração nenhuma pela Rita”. Filipe ficará confuso com a sentença. Então ele lembrará a Guga que são amigos a anos e que um pode confiar no outro.

Um pouco mais seguro, Guga revelará: “Filipe, nunca contei isso a você, nem para a minha família, mas a razão de eu não ter atração física pela Rita, e nem por nenhuma garota, é que eu sou gay”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top