Malhação - Toda Forma de Amar: Guga assume ser gay para os pais Malhação - Toda Forma de Amar: Guga assume ser gay para os pais

Malhação – Toda Forma de Amar: Guga assume ser gay para os pais

Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) passou por muito escondendo que é gay. Com o apoio de Serginho (João Pedro Oliveira), Guga conseguiu se assumir para os amigos. Contudo, o estudante não conseguiu se abrir para os pais, principalmente devido aos comentários maldosos de Max (Roberto Bomtempo).

Por diversas vezes, Guga passou por situações complicadíssimas ao qual quase teve seu segredo revelado para os pais. Contudo, nos próximos capítulos, Guga não conseguirá mais esconder que é gay para os pais. Devido a um comentário de Max, o rapaz acabará explodindo e contando tudo.

Guga contará para os pais que Meg (Giulia Bertolli) está grávida de um menino. Max  que quer muito que Guga seja o pai da criança dirá: “Mais um macho pra linhagem. Eu estava sentindo!”. O filho perderá a paciência e disparará: “Chega! Talvez eu nem seja o pai dessa criança!”.

Regina (Karine Teles) ficará confusa com a declaração do filho e perguntará os sobre o teste de paternidade. Guga falará: “Eu não sou o filho que vocês pensam, eu não sou esse pai que vocês idealizam para o neto de vocês”.

Então é Max que não entenderá o que o filho quis dizer. Guga então se assumirá para eles: “Eu tô querendo dizer que eu sou gay. Vocês ouviram? Querem que eu repita? Eu, Guga Andrade Fonseca eu sou gay”. Max ficará em choque com a revelação do filho.

Descubra o que mais acontecerá em Malhação e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top