Malhação - Toda Forma de Amar: Guga confronta Martinha Malhação - Toda Forma de Amar: Guga confronta Martinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Guga confronta Martinha

Guga (Pedro Alves) e Martinha (Beatriz Damini) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Guga (Pedro Alves) e Martinha (Beatriz Damini) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Com o intuito de afastar Rita (Alanis Guillen) de Filipe (Pedro Novaes), Martinha (Beatriz Damini) decidiu armar contra a vendedora em Malhação – Toda Forma de Amar. Martinha conquistou a confiança de Rita e disse que os pais de Filipe autorizaram ela ver a filha biológica. Mesmo desconfiada, Rita aceitou ver Nina.

Contudo, durante o encontro entre mãe e filha, Martinha sumirá. A babá de Nina ficará assustada ao ver Rita perto de Nina e chamará Lígia (Paloma Duarte). Furiosa, a mãe de Filipe discutirá com Rita, e esta tentará explicar que foi Martinha quem disse que ela podia ver a filha. Contudo, Lígia não acreditará nas palavras da vendedora e acionará a justiça para ela nunca mais ver Nina.

Arrasada, Rita contará tudo o que aconteceu para Guga (Pedro Alves). O rapaz decidirá procurar por Martinha e tirar a história a limpo. O filho de Regina (Karine Teles) dirá: “Por que você está jogando a família do Filipe contra a Rita? Isso é muito sério, você não percebe?”.

Obviamente, Martinha se fará de inocente e negará tudo o que aprontou. Mas Guga não cairá na lábia da malandra e retrucará: “A Meg me contou que você fez isso porque tem raiva da Rita, tem ciúmes dela! E você não tem mais como negar, vai ter que contar toda a verdade para o Filipe!”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando o nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top