Malhação: Guga descobre que é o pai do filho de Meg Malhação: Guga descobre que é o pai do filho de Meg

Malhação – Toda Forma de Amar: Guga descobre que é o pai do filho de Meg

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após muita espera, o resultado do exame de DNA do filho de Meg (Giulia Bertolli) ficará pronto. Meg irá para a casa de Guga (Pedro Alves) para abrir o documento, e o estudante convidará Serginho (João Pedro Oliveira) para participar da ocasião.

Max (Roberto Bomtempo), não gostará dever o namorado do filho e tentará o expulsar de sua casa. Mas Guga enfrentará o pai e fará com que Serginho fique. Regina (Karine Teles) pegará o exame de DNA, abrirá e lerá. Ela então declarará: “Max, você vai ser avô!”. Max ficará radiante com a notícia e Guga ficará pasmo com a notícia de que é o pai do filho de Meg.

E mais em Malhação

Martinha (Beatriz Damini) retornou para o Brasil para ir a um show e rever os amigos. Contudo, ela também tentará voltar com Filipe (Pedro Novaes). Ela fará um visita surpresa na casa do ex e contará para Lígia (Paloma Duarte) sobre a volta do pai biológico de Nina.

Além disso, a garota irá até o quarto de Filipe e tentará convence-lo a voltarem a namorar. Obviamente, Filipe recusará o pedido da ex. Então, Martinha decidirá chantagear outra pessoa, e aparecerá de surpresa na loja onde Rita (Alanis Guillen) trabalha. A vendedora ficará surpresa em ver Martinha.

Descubra o que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top