Malhação - Toda Forma de Amar: Guga é expulso de casa Malhação - Toda Forma de Amar: Guga é expulso de casa

Malhação – Toda Forma de Amar: Guga é expulso de casa

Max (Roberto Bomtempo) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Max (Roberto Bomtempo) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, a situação de Guga (Pedro Alves) me sua casa está cada vez mais complicada. O rapaz foi atacado por homofóbicos  e isso deixou Max (Roberto Bomtempo) irado e preocupado. Com isso, o marido de Regina (Karine Teles) decidiu pedir para Serginho (João Pedro Oliveira) nunca mais frequentar sua casa. Ao saber da decisão do pai, Guga decidiu enfrenta-lo. Mas então decidirá expulsar o filho de casa.

Ao ver a discussão entre pai e filho, Regina tentará acalmar os ânimos dos dois. Ela dirá: “Max…Guga…Tá todo mundo nervoso…tem muita coisa acontecendo… mas nada que a gente não consiga superar juntos, tá bom? Vamos sentar, conversar com calma”. O marido responderá: “Eu tenho que trabalhar, Regina. Como você mesma disse, o Guga depende da gente, e agora o filho dele também. Então, mais tarde a gente conversa sobre o Serginho, ok?”.

Guga disparará: “O que eu tenho pra dizer não vai tomar teu tempo, pai. Eu tomei uma decisão: eu vou ficar com o Serginho mesmo que você não me apoie”. Isso irritará mais ainda Max, que dirá que não sustentará mais o filho. A discussão entre os dois piorará e Guga perguntará: “Você tá me expulsando de casa?”. O pai sentenciará: “Isso mesmo”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta feira. Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top