Malhação: Guga tira dúvidas com Filipe sobre denúncia de Serginho Malhação: Guga tira dúvidas com Filipe sobre denúncia de Serginho

Malhação – Toda Forma de Amar: Guga tira dúvidas com Filipe sobre denúncia de Serginho

Guga (Pedro Alves) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Guga (Pedro Alves) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Serginho (João Pedro Oliveira) está decidido a processar Aloísio (Marcos França) caso ele não se desculpe publicamente pela ofensa que fez ao gerente. Com isso, Guga (Pedro Alves) decidiu tirar dúvidas sobre o processo com Filipe (Pedro Novaes). Beto (John Buckley) que ouvir a conversa, falará mais uma de suas inconveniências.

“Cara, o lance é o seguinte: é uma ofensa verbal, e se equipara ao crime de injúria racial”, começará Filipe. “E quais as consequências pro sócio do meu pai, Filipe?”, perguntara Guga. O Filho de Lígia (Paloma Duarte) responderá: “Ele pode ir preso”.

Guga dirá que Serginho pretende não prestar queixa caso Aloísio concordar em pedir desculpas publicamente. Beto perguntará se Serginho pode mudar voltar atrás com a decisão e retirar a denúncia. Filipe explicará: “Não. Depois que ele der queixa, se o delegado decidir indiciar o Aloísio, não é mais uma ação do Serginho contra o Aloísio. É uma ação do Ministério Público, que é quem vai processar o sócio do Max”. 

Beto comentará: “Nossa, uma barulheira por causa de uma bobeira, né cara?”. Guga criticará o amigo: “Você tá falando isso porque não foi contigo, né?”. Filipe apoiará Guga e dirá que o caso não é bobeira e sim um assunto muito sério.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top