Malhação - Toda Forma de Amar: Jaqueline é ameaçada pelo Cabo Goes Malhação - Toda Forma de Amar: Jaqueline é ameaçada pelo Cabo Goes

Malhação – Toda Forma de Amar: Jaqueline é ameaçada pelo Cabo Góes

Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) está inconformada que o Cabo Góes (Ronan Horta) está solto. A estudante então decidiu fazer justiça com as próprias mãos e denunciar o policial. Ela seguiu Góes com um celular e fazendo uma live em sua redes sociais.

Em seguida, Jaqueline começou a receber ligações com ameaças e pediu a ajuda para Marco Rodrigo (Julio Machado). Logo depois, a filha de Vânia (Olívia Araújo) foi seguida por um misterioso carro preso. Graças a Madureira (Henri Castelli) e Daniel (Hugo Moura) ela conseguiu escapar do perigo.

Escondendo o medo

Nos próximos capítulos, ela será seguida novamente por um carro, porém será Góes que estará no veículo. O policial dirá para Jaqueline: “Esses teus videozinhos e teu abaixo assinado prejudicaram um bocado minha imagem na polícia, garota. E se eu perder o emprego?”. A estudante tentará esconder o medo e responderá que o problema não é dela.

Cabo Goes retrucará: “É sim… E se eu ficar na pior, você também vai ficar muito mal, viu?! Pode acreditar!”. Ele ainda dirá: “Eu não ameaço. Eu aviso”. Para afastar o policial, Jaqueline pegará seu celular e começará a filmá-lo novamente e ele fugirá.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top