Malhação - Toda Forma de Amar: Jaqueline recebe ameaça por telefone Malhação - Toda Forma de Amar: Jaqueline recebe ameaça por telefone

Malhação – Toda Forma de Amar: Jaqueline recebe ameaça por telefone

Jaqueline (Gabz) e Vânia (Olívia Araújo) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Jaqueline (Gabz) e Vânia (Olívia Araújo) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Desde que o cabo Goes (Renan Horta) foi solto, Jaqueline (Gabz) é uma das que está mais preocupada que algo ruim possa acontecer, em Malhação – Toda Forma de Amar. Tentando fazer justiça com as próprias mãos, a garota filmou o policial e transmitiu tudo ao vivo em suas redes sociais. Durante as filmagens ela pediu justiça e acusou o cabo de ter matado Zé Carlos (Peter Brandão).

Goes tentou manter a calma, mas ameaçou Jaqueline dizendo que o que ela fez terá volta. Nos próximos capítulos, Vânia (Olívia Araújo) chamará a atenção da filha pelo que ela fez, pois pode ter se colocado em grande perigo. Durante a discussão o telefone tocará, Jaqueline atenderá e ficará em choque. A mãe perceberá que não é coisa boa.

Vânia perguntará quem falava no telefone e Jaqueline responderá: “Alguém me ameaçando. Uma voz de homem”. Mãe e filha ficarão apavoradas e trancarão a casa toda. E seguida Vânia pedirá: “Liga para o Major! Eu vou trancar a porta e a janela também”.

Climão entre amigas

O major Marco Rodrigo (Julio Machado) atenderá ao pedido de ajuda de Vânia e Jaqueline. Contudo, em vez de Jaqueline agradecer ao pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), ela se estressará e cobrará que o cabo Goes seja preso.

Anjinha ficará sabendo da confusão que Jaqueline causou e irá tirar satisfação com a amiga. Anjinha se encontrará com Raíssa (Dora de Assis) e Jaqueline e dirá: “Você acredita, Raíssa, que meu pai foi lá a pedido da Vânia, e a Jaqueline acusou ele de proteger o cabo Goes!”. Jaque cutucará de volta: “Eu não acusei de nada, mas se a carapuça serviu”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top