Malhação - Toda Forma de Amar: Karina expulsa César de casa Malhação - Toda Forma de Amar: Karina expulsa César de casa

Malhação – Toda Forma de Amar: Karina expulsa César de casa

César (Tato Gabus Mendes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

César (Tato Gabus Mendes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Karina (Christine Fernandes) não quer que  Milena (Giovanna Rispoli) se aproxime de Jaqueline (Gabz). Contudo, Milena pedirá para o pai que a ajude a se encontrar a irmã. César (Tato Gabus Mendes) aceitará o pedido da filha de se aproximar da irmã. Porém isso terá uma consequência terrível para César.

Karina ficará furiosa ao descobrir que Milena e Jaqueline estão se encontrando. Karina decidirá expulsar César de casa. O médico chegará em sua residência e verá um caminhão de mudança com suas coisas.

Ele falará para sua esposa: “Você está em surto, Karina! Você vai se arrepender amargamente do que está fazendo”. Karina retrucará: “Eu só tenho um arrependimento, César. Ter casado com você. Mas isso eu já resolvi. Esse é o endereço do depósito onde você pode retirar suas tralhas, quando arrumar um lugar para morar”.

E mais em Malhação – Toda Forma de Amar

Mesmo separada de Filipe (Pedro Novaes), Martinha (Beatriz Dramini) continuou ao lado dele. Mesmo sabendo que o estudante está afim de Rita (Alanis Guillen), Martinha segurou ao máximo o ciúmes possessivo que sente por ele. Contudo, a garota não conseguirá mais segurar esse sentimento e decidirá confrontar Rita.

Martinha irá até a loja onde Rita trabalha. A mãe biológica de Nina terminará de atender um cliente e verá Martinha a encarando. Um tanto confusa, Rita dirá: “Eu conheço você…”. Martinha responderá imediatamente: “Ainda não fomos apresentadas. Meu nome é Martinha. Sou a namorada do Filipe”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top