Malhação: Leila e Rui deixam Rita e Filipe em situação difícil Malhação: Leila e Rui deixam Rita e Filipe em situação difícil

Malhação – Toda Forma de Amar: Leila e Rui deixam Rita e Filipe em situação difícil

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Leila (Jade Cardozo) e Rui (Rômulo Arantes Neto) estão decididos a fazer Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) se separarem. O clima entre os namorados não está bem, pois Rita está morrendo de ciúmes por ver Leila cada vez mais próximo de Filipe. Por sua vez, Filipe chegou até a ter um DR com namorada pois Rui roubou um beijo dela.

Nos próximos capítulos, Filipe se recusará a ir ao bar que Rui inaugurará em Caxias. Porém, Rita irá ao evento de inauguração, pois pode ser última vez que irá ver Raíssa (Dora de Assis) cantar. A filha de Carla (Mariana Santos) está prestes a partir para os Estados Unidos. Durante a inauguração do estabelecimento, Rui irá até o karaoke e dedicará uma música para Rita.

Ele declarará: “E agora, galera, um dos momentos mais esperados… A inauguração do nosso Karaokê! E, pra fazer as honra da casa, eu vou cantar uma música para uma pessoa muito especial, a mãe da minha filha… A Rita!”. A vendedora ficará constrangida com o momento e dirá para Jaqueline (Gabz) que se arrependeu de ter vindo.

A amiga então dirá: “Tem outro cara aí que parece que se arrependeu também e veio cuidar de você pessoalmente”. As duas verão Filipe entrando no barzinho. Rita irá imediatamente receber o namorado com um beijo. Porém, logo em seguida, Leila aparecerá e acabará com clima dizendo: “Olha só, Filipe. Você esqueceu sua jaqueta no carro”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do resumo da semana.

Top