Malhação - Toda Forma de Amar: Lígia confronta Rita no hospital Malhação - Toda Forma de Amar: Lígia confronta Rita no hospital

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia confronta Rita no hospital

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Nina ficou doente e acabou internada no hospital. Logo, Rita (Alanis Guillen) ficou sabendo do estado de saúde da filha e desobedecendo uma ordem judicial, foi ao hospital onde a filha está internada. Para vê-la, Rita fingiu ser tia de Nina. Logo na entrada do hospital, Rita quase foi vista por Lígia (Paloma Duarte), mas em seguida foi flagrada por Filipe (Pedro Novaes).

Nos próximos capítulos, Rita mostrará seu desespero e preocupação por Nina e acabará chorando nos braços do rapaz. Comovido, Filipe consolará Rita e deixará ela ver a filha. Porém, ao sair do quarto de Nina, Lígia verá Rita e a confrontará. A mãe de Filipe perguntara o que a vendedora está fazendo ali.

Rita falará: “Eu vim saber da minha filha”. Lígia mandará a mãe biológica de Nina embora e ainda dirá: “Olha aqui, Rita, eu não quero você rondando a minha filha. Quantas vezes vou ter que te dizer isso? Quantas vezes a juíza vai ter que te dizer?”. Rita retrucará: “Mas eu tenho o direito de saber como ela está. Não tenho?”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top