Malhação: Lígia e Rita discutem por conta de divisão do tempo com Nina Malhação: Lígia e Rita discutem por conta de divisão do tempo com Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia e Rita discutem por conta de divisão do tempo com Nina

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Em Malhação – Toda Forma de Amar, por muito tempo Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) se desentenderam por muito por conta de Nina. Nos últimos capítulos as duas começaram a ficar cada vez mais próximas e Lígia até aceitou dividir a guarde Nina com Rita. Contudo, parece que paz entre não durará muito.

A discussão começará quando as duas estiverem decidindo quanto tempo casa um ficar com Nina. Lígia quer mudar o mínimo possível a rotina de Nina e própria que ela fique a semana toda com Nina e que Rita a veja em fim de semanas alternados. A vendedora reclamará: “Lígia, desse jeito eu só vou ver a minha filha de quinze em quinze dias. Isso é quase a mesma coisa que a gente já tá fazendo com as visitas na Vara da Infância”.

Lígia argumentará que não é como as visitas da vara da infância, pois Rita passará o dia todo com a filha e ainda a poderá levar onde quiser. A jovem responderá: “Desculpa, Lígia, mas guarda compartilhada não pode ser um passeio só de vez em quando, não. Eu quero conviver com a Nina tanto quanto você, ser mãe dela tanto quanto você”.

Rita então proporá: “Você ficava com ela de segunda a quinta, e eu de sexta a domingo”. “Isso, não. Eu trabalho demais de segunda a quinta-feira, e vou ficar com pouco tempo com minha filha”, rebaterá o médico. A estudante dirá: “É… Assim vai ser difícil a gente se entender”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top