Malhação - Toda Forma de Amar: Lígia e Rita ficam mais próximas Malhação - Toda Forma de Amar: Lígia e Rita ficam mais próximas

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia e Rita ficam mais próximas

Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, por muito tempo Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) brigaram por causa de Nina. Porém, a criança acabará virando o motivo da união das duas. Nos próximos capítulos, Lígia convidará Rita para conhecer o quarto de Nina, a vendedora ficará encantada com o lugar. As duas acabarão tendo uma conversa e uma abrirá o coração para a outra.

Enquanto Rita olha o quarto de Nina, Lígia dirá: “Engraçado, pra mim é como se você já tivesse visitado a Nina nesse quarto antes. Talvez porque depois que você apareceu, sempre que estou com a Nina, acaba pensando em você”. A médica então contará de quando estava grávida e perdeu o bebê, ela ainda dirá: “Sei que você também entende o que é perder um filho”.

“Sim… eu entendo muito. Passei o primeiro ano de vida da Nina achando que ela tinha morrido. E foi muito, muito doloroso”, Rita responderá. “Eu posso imaginar… E também lamento que enquanto eu estava vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida, você estivesse sofrendo tanto. Que bom que tudo está está se resolvendo”, dirá a mãe de Filipe Pedro Novaes. 

Em seguida, Lígia mostrará para Rita um álbum de fotos de Nina. Em um das fotos a jovem verá a médica amamentando sua filha. Rita perguntará como isso é possível e a médica responderá: “A gente acopla um cateterzinho e oferece a fórmula, ao mesmo tempo a criança vai sugando a mama e isso estimula a produção de leite. Com o tempo ela tava mamando no meu peito”.

“Eu sempre sonhei tanto em amamentar a Nina… Era o meu maior sonho ter esse momento”, falará Rita. “Eu imagino que tem muita coisa que você tenha sonhado em fazer com ela, que você nunca teve a chance. Rita, é por isso que eu te convidei para vir aqui em casa. Eu acho que você tem que participar da vida da Nina. Fora que tem o fato de que você e o Lipe se amam, né, não posso ignorar isso”, dirá Lígia.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Confira todos as novidades e polêmicas do mundo dos famosos no Instagram.

Top