Malhação: Lígia procura por Rita para fazer um acordo Malhação: Lígia procura por Rita para fazer um acordo

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia procura por Rita para fazer um acordo

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) teve uma ótima notícia ao saber que Lígia (Paloma Duarte) deixou ela conviver com Nina. A estudante dirá para Filipe (Pedro Novaes) que quer pedir de desculpas para a mãe dele. Além disso, Lígia procurará por Rita para fazer uma proposta.

Feliz por finalmente entrar em um acordo com Lígia, Rita dirá para Filipe: “Eu sou muito grata a você e seus pais por terem dado uma casa, um lugar pra minha filha, mas não é só isso, mas por todo amor e carinho que vocês deram à ela”.

Ela ainda dirá que se não fosse por isso, os dois nunca teriam se conhecido e acrescentará: “E eu tenho que pedir desculpas à sua mãe por todas as grosserias que eu já falei, mas agradecer a ela por tudo, pessoalmente eu tenho que agradecer”. Mas Filipe pedirá para Rita só pensar neles dois naquele momento.

E mais em Malhação

Após surpreender o marido e o filho ao deixar Rita conviver com Nina, Lígia tomará mais uma atitude surpreendente. Ela irá até a loja onde Rita trabalha e dirá para ela: “Desculpe aparecer assim no seu trabalho, mas a gente não pode continuar assim do jeito que está, negando a existência uma da outra. Eu neguei você de todas as formas, neguei a sua história, tua existência, que você pudesse ser a mãe da minha filha. (…) Nenhuma de nós vai abrir mão de ser a mãe dela”.

Rita escutará com atenção tudo o que Lígia tem a dizer então falará: “Sou capaz de tudo pra ver a minha filha feliz”. A mãe de Filipe então dirá: “Por isso que eu estou aqui. Eu vim te propor um acordo”.

Confira o que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top