Malhação: Lígia quer manter Rita e Rui longe de Nina Malhação: Lígia quer manter Rita e Rui longe de Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia quer manter Rita e Rui longe de Nina

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) quer manter Rui (Rômulo Arantes Neto) longe Nina. Para isso, ela conversar com Joaquim (Joaquim Lopes) e os dois decidirão procurar um juiz para impedir que Rita (Alanis Guillen) também não possa ver mais a filha. Filipe (Pedro Novaes) ouvirá a conversa e não gostará da decisão dos pais.

“Mãe, a Rita não pode pagar pelos erros do Rui, um cara com quem ela quase nem tem mais contato”, argumentará o estudante de direito. Joaquim apoiará a esposa e dirá que suspeita de Rita. Ele ainda dirá: “Só acho que pode ter mais coisa nessa história que a gente não sabe. Será que a Rita te conta tudo sobre o passado dela, Filipe?”.

O personagem de Pedro Novaes dirá para o pai: “Agora você tá viajando”. A médica interromperá a discussão entre os dois e sentenciará: “Não tenho outra alternativa para proteger a sua irmã. Seu pai e eu vamos até o juiz, tá resolvido”.

E mais em Malhação  – Toda Forma de Amar

Max (Roberto Bomtempo) proibiu Serginho (João Pedro Oliveira) de frequentar sua casa. Isso deixou Guga (Pedro Alves) furioso e os dois acabaram discutindo. Com isso, Max acabou expulsando o filho de casa. Guga então procurará por Serginho e fará um pedido para ele.

Guga chegará na loja e Serginho perguntará: “Você não tá nada bem. Aconteceu alguma coisa?”. Ainda abalado, Guga contará o que aconteceu entre ele e seu pai. Em seguida ele pedirá: “Eu tive uma briga séria com o meu pai. Será que eu e a Meg podemos ir para a sua casa?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda feira. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top