Malhação - Toda Forma de Amar: Lígia se irrita com Rui Malhação - Toda Forma de Amar: Lígia se irrita com Rui

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia se irrita com Rui

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

Lígia (Paloma Duarte) e Nina em Malhação Toda Forma de Amar

E Malhação – Toda Forma de Amar, mesmo contra a vontade Rita (Alanis Guillen), Rui (Rômulo Arantes Neto) se juntou a ela para conseguirem a guarda de Nina. Após muitas reviravoltas, os dois conseguiram na justiça o direito de visitarem a criança. Assim como aconteceu com Rita, Lígia (Paloma Duarte) se mostrará resistente em deixar Rui se aproximar de Nina.

Na Vara da Infância e da Juventude, enquanto esperam Rui e Rita chegarem, Lígia falará para Filipe: “Minha vontade é pegar tua irmã e ir embora para casa”. Logo em seguida os pais biológico de Nina chegarão e Rui dirá: “Bom, então agora é a hora de a pequena ficar com a gente, né?”. Ríspida, a médica responderá: “Ela tem que acostumar com você, né? Ela nunca te viu na vida, não te conhece”.

Rita ignorará a troca de farpas dos dois e só pensará em passar seus momentos com Nina. Enquanto brinca, Rita perguntará para a filha se e ela lembra dela. Rui pontuará: “É claro que ela lembra sim”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top