Malhação: Lista aponta que Marco Rodrigo está marcado para morrer Malhação: Lista aponta que Marco Rodrigo está marcado para morrer

Malhação – Toda Forma de Amar: Lista aponta que Marco Rodrigo está marcado para morrer

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma da Amar (Divulgação / TV Globo)

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma da Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, o major Marco Rodrigo (Júlio Machado) sempre mostrou ser um policial honesto e disposta ajudar a comunidade da melhor maneira possível. Tanto que até está fazendo o possível para descobrir quem matou Zé Carlos (Peter Brandão). Investigação, colocou o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) em diversas situações complicados e até levou um tiro.

Nos próximos capítulos, a investigação da morte do jovem deixará Marco Rodrigo apavorado. Tudo começará quando um pendrive de Zé Carlos for encontrado e nele constará um lista de vários policiais que estava envolvidos com a milícia. Entre os nomes, está o de Marco Rodrigo, que até então se manteve tranquilo achando que a verdade viria a tona a qualquer momento.

Após uma investigação sobre o pen drive, o major receberá uma notícia bombástica. A major Helen (Giselle Prattes) chegará no batalhão e contará para Marco Rodrigo que corregedoria terminou a investigação da lista de nomes de policiais que continha no pen drive. Marco Rodrigo perguntará se todos os policiais da listas estavam mesmo envolvidos com a milícia.

Helen responderá que de certa forma sim e acrescentará: “Estão todos mortos, assassinados violentamente, em serviço ou à paisana, e você foi o único que sobrou vivo”. Assustado, Peixoto (Roger Gobeh) concluirá: “Aquela é uma lista de policiais que estão marcados pra morrer!”

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top