Malhação - Toda Forma de Amar: Marco e Madureira flagram Daniel com uma mulher na ONG Malhação - Toda Forma de Amar: Marco e Madureira flagram Daniel com uma mulher na ONG

Malhação – Toda Forma de Amar: Marco e Madureira flagram Daniel com uma mulher na ONG

Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Carla (Mariana Santos) decidiu assumir de vez seu namoro com Madureira (Henri Castelli). Isso deixou Marco Rodrigo (Julia Machado) muito mal, mas ele não desistirá de Carla tão fácil. O major decidirá atrapalhar o namoro do casal.

Madureira e Carla estarão em um jantar romântico quando Marco chegará. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) inventará uma mentira e dirá para o professor de Muay Thai que viu alguns suspeitos por perto a ONG Boa Luta. Madureira não gostará de ter seu jantar interrompido, mas preocupado com sua ONG ele irá até lá com Marco Rodrigo.

Chegando no local os dois verão as luzes acesas. Cuidadosos eles entrarão na academia e se depararão com uma mulher desconhecida e logo em seguida Daniel (Hugo Moura) surgirá. Madureira e Marco ficarão constrangidos por terem atrapalhado a noite romântica de Daniel.

Daniel perguntará o que os dois estão fazendo ali, Madureira responderá: “Ele disse que viu bandido aqui dentro!”. Desconfiado da resposta, Daniel logo perceberá que foi algo inventado por Marco e dirá: “Ô, major, primeiro atrapalha o namoro do Madureira e da Carla, agora quer atrapalhar o meu?! Você é o maior trava roda”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top