Malhação - Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo abre seu coração para Carla Malhação - Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo abre seu coração para Carla

Malhação – Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo abre seu coração para Carla

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo (Julio Machado) já mostrou o quanto gosta de Carla (Mariana Santos). Contudo, ela acabou ficando com Madureira (Henri Castelli). A principio o major ficou arrasado por saber que seu amor está com outro, mas mesmo assim ele não desistirá tão fácil.

Aproveitando que Madureira está viajando, Marco Rodrigo convidará Carla para um jantar. Ele deixará de lado o seu lado marrento e abrirá o coração para a amada. A dona do Baixadas tentará recusar o convite dizendo: “Você me fez uma pergunta outro dia e eu fiquei de te dar uma resposta. Então, vê se escuta. Eu amo o Madureira! Se tem um homem com chance de entrar de vez na minha vida, é ele”.

O pai de Anjinha (Caroline Dallarossa) responderá: “Bom, sendo assim, deixa só eu te falar uma coisa para você colocar na balança. Tem hora em que, mesmo um idiota machão feito eu, tem de falar sério. E agora vou morrer de vergonha um segundo depois de te dizer isso, mas a verdade é que eu estou completamente apaixonado por você, Carla”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top