Malhação: Marco Rodrigo é preso por posse ilegal de armas Malhação: Marco Rodrigo é preso por posse ilegal de armas

Malhação – Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo é preso por posse ilegal de armas

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma da Amar (Divulgação / TV Globo)

Marco Rodrigo (Julio Machado) em Malhação - Toda Forma da Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, desde que um pendrive com vários nomes foi divulgado para imprensa, a vida de Marco Rodrigo (Julio Machado) virou um verdadeiro inferno. Primeiro ele foi acusado de fazer parte de uma milícia, em seguida foi ameaçado de morte. Nos próximos capítulos, ele será preso por posse ilegal de armas.

Tudo começará quando um oficial de justiça acompanhado de dois policiais chegar na casa de Carla (Marina Santos) procurando por Marco. Carla dirá que é um engano e tentará dispensar o oficial. Neste momento o major chegará em casa e perguntará o que está acontecendo. 

O oficial de justiça anunciará: “Nós cumprimos um mandado de busca e apreensão aqui na sua casa, na sua sala no batalhão e também no seu automóvel, onde encontramos quatro fuzis de uso exclusivo das forças armadas com a numeração raspada, Major. O senhor está preso em flagrante por posse de armamento de uso exclusivo das forças armadas”.

Carla ficará desesperada e Thiago (Danilo Maia) perguntará: “Esses fuzis não são seus, são?”. Marco Rodrigo responderá: “Não. E não sei como essas armas foram parar dentro do meu carro”. Sem oferecer resistência, o major se deixará levar pelos policiais e sairá de sua casa algemado. Carla lamentará: “Ele tá sendo preso! Isso não podia tá acontecendo… Não podia”. Thiago tentará acalmar a mãe.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top