Malhação - Toda Forma de Amar: Mari deixa o filho com Rita e foge Malhação - Toda Forma de Amar: Mari deixa o filho com Rita e foge

Malhação – Toda Forma de Amar: Mari deixa o filho com Rita e foge

Mari (Duda Reis) deixa o filho com Rita e foge (Divulgação / TV Globo)

Mari (Duda Reis) deixa o filho com Rita e foge (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Mari (Duda Reis) engravidou de Graveto (Bruno Peixoto). O rapaz foi preso e a moça teve que cuidar do filho sozinho. Contudo, ela não está conseguindo dar conta da responsabilidade.

Mari então decidirá colocar o filho para adoção. Ela dirá que procurará a Vara da Infância e deixará o filho com Rita (Alanis Guillen). Contudo, no meio do caminho, Mari decidirá fugir. Ela irá para a rodoviária e comprará uma passagem para fora da cidade.

Carla (Mariana Santos) se preocupará com a demora de Mari e comentará: “Mas não tá meio tarde, não? Esses serviços públicos não funcionam até essa hora”. Rita ligará para amiga, mas ela não atenderá. Thiago (Danilo Maia) achará que Mari fugiu. Ele comentará: “Com o Graveto preso, não sei como eles vão fazer. Dá pra ver que essa garota não tem condição emocional pra criar o filho”.

Irritada com o comentário de Thiago, Rita retrucará: “Eu tô sendo julgada também, eu sei o que é isso. Então, não vou julgar a Mari”. Mari continuará sumida, Rita se convencerá que ela fugiu.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top