Malhação - Toda Forma de Amar: Martinha arma para prejudicar Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Martinha arma para prejudicar Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Martinha arma para prejudicar Filipe

Martinha (Beatriz Damini) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Martinha (Beatriz Damini) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) está proibido de se aproximar de Rita (Alanis Guillen) devido a uma ordem judicial. O que a principio parecia uma ótima notícia para Martinha (Beatriz Damini), acabou se tornando um pesadelo. Inconsolável com o que aconteceu e ainda acreditando que Martinha aprontou, Filipe decidiu terminar o namoro com ela.

Furiosa, Martinha decidirá aprontar mais uma vez com Filipe e Rita. Nos próximos capítulos, Rita estará com seus amigos na festa de Guga (Pedro Alves). Obviamente, Martinha não gostará da presença de sua rival na festa. Então, a vilã verá que Guga deixou seu celular em um canto e o pegará para mandar mensagens para Filipe.

A ex-namorada do estudante fingirá ser Guga e mandará mensagens para Filipe avisando que Rita não está mais na festa. Filipe se apressará para ir à festa do amigo, mas será surpreendido ao ver que Rita ainda está lá. Um climão se formará entre os dois.

E mais em Malhação

Nina começará a ter febre, a princípio Joaquim (Joaquim Lopes) achará que é uma simples gripe. Contudo, a febre de Nina piorará e Lígia (Paloma Duarte) ficará muito preocupada com a filha.

“Tá muito quentinha. Ela está agoniada com a respiração”, comentará Lígia. “Será que é grave isso?”, perguntará o veterinário. A esposa decidirá: “É muito sério sim, Joaquim. Isso não tá com cara de ser gripe, não. Acho que a gente tem que ir pro hospital, agora!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top