Malhação - Toda Forma de Amar: Martinha pede perdão para Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Martinha pede perdão para Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Martinha pede perdão para Filipe

Filipe (Pedro Novaes) e Martinha (Beatriz Damini) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) e Martinha (Beatriz Damini) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Martinha (Beatriz Damini) nunca aceitou o fim de seu namoro com Filipe (Pedro Novaes). Tanto que ela aprontou várias chantagens para voltar com o namorado. E aprontou mais ainda ao saber que Filipe está afim de Rita (Alanis Guillen). Contudo, Rita só conseguiu afastar mais ainda o ex-namorado.

Nos próximos capítulos, Martinha fará uma visita surpresa para Filipe. Ela tentará pedir perdão por tudo o que fez para ele. Porém, o estudante direito esculachará a ex-namorada. Ele dirá: “Você queria alguém que te bancasse pra morar fora na Europa. Por causa disso, você fez o que? Jogou fora os quinze anos que a gente se conhece, e transformou a nossa amizade nesse lixo, que foi o que virou o que eu sinto por você: lixo!”.

Martinha não se intimidará e tentará virar o jogo favor dela. Ela falará que Filipe é um acomodado que quer viver às custas do pais, além disso colocará a culpa em Rita por tudo o que aconteceu de ruim entre eles. O filho de Lígia (Paloma Duarte) dirá para Martinha assumir os erros dela e ainda falará: “Essa Martinha cretina, canalha, eu não conhecia. (…) Essa tua ambição, sem limite, levou a isso aí, olha, frustração”.

Martinha chorará e reconhecerá que esqueceu o principal em uma relação a dois. Ela pedirá perdão, mas Filipe continuará irredutível. O rapaz pedirá para a ex-namorada ligar para Lígia e confessar tudo o que aprontou contra Rita. Ele falará: “Só aí eu vou pensar se eu vou te perdoar”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top