Malhação: Max e Meg flagram Serginho e Guga se beijando Malhação: Max e Meg flagram Serginho e Guga se beijando

Malhação – Toda Forma de Amar: Max e Meg flagram Serginho e Guga se beijando

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Meg (Giulia Bertolli) descobriu que está grávida, mas não sabe se o pai Guga (Pedro Alves) ou Beto (John Buckley). Contudo, mesmo sem saber se é mesmo o pai da criança, o filho de Regina (Karine Teles) está dando o máximo de apoio para Meg.

Porém, isso deixou Guga um pouco afastado de Serginho (João Pedro de Oliveiro), que acabou indo tirar satisfação com o crush. Felizmente, os dois acabaram se acertando e Serginho passou a apoiar Guga, mesmo sem saber muito bem como lidar com a situação.

Devido a possibilidade de Guga ser pai do bebê que Meg espera, Max (Roberto Bomtempo) está criando muitas expectativas e até organizará um jantar para eles. Guga desabafará para Serginho: “Meus pais estão colocando uma pressão desnecessária. Eu adoro a Meg, mas mesmo se eu fosse o pai do filho dela, mesmo assim, nunca, que a gente ia casar”.

Guga agradecerá todo o apoio que está recebendo de Serginho , este responderá: “To contigo sempre”. Os dois se despedirão com um beijo e serão flagrados por Meg e Max.

Descubra o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top