Malhação - Toda Forma de Amar: Max se irrita com decisão de Meg Malhação - Toda Forma de Amar: Max se irrita com decisão de Meg

Malhação – Toda Forma de Amar: Max se irrita com decisão de Meg

Max (Roberto Bomtempo) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Max (Roberto Bomtempo) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) se recusou a se distanciar de Serginho (João Pedro Oliveira). Com isso, o rapaz acabou sendo expulso de casa pelo seu pai. Guga então decidiu ir morar com Seginho (João Pedro Oliveira) e convidou Meg (Giullia Bertolli) para ir junto.

A garota que está no fogo cruzado na guerra entre pai e filho, acabará aceitando o convite do pai de seu filho. Contudo, antes de se mudar, Meg terá que enfrentar Max (Roberto Bomtempo).

Ao ver Meg de malas prontas, o marido de Regina (Karine Teles) perguntará: “Posso saber pra que essa mala aí?! Vai viajar com meu netinho?”. Meg será sincera e responderá: “Não, Max. Eu tô indo morar com o Guga e com o Serginho, lá em Caxias”. Isso deixará o pai de Guga muito nervoso.

Max revelará o motivo de ter colocado o filho para fora de casa: “Tô pressionando o Guga pra ele ser um bom marido pra você, um pai pro seu filho”. Meg responderá: “O Guga já é o pai do meu filho e eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra ser o melhor pai de todos, mas marido, isso não vai rolar, não, Max”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top