Malhação: Meg fica indignada com proposta de Beto Malhação: Meg fica indignada com proposta de Beto

Malhação – Toda Forma de Amar: Meg fica indignada com proposta de Beto

Beto (John Buckey) e Meg (Giulia Bertolli) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Beto (John Buckey) e Meg (Giulia Bertolli) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Meg (Giulia Bertolli) decidiu morar com Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira). Contudo, Beto (John Buckley) não gostará de saber da decisão da ex e decidirá fazer uma proposta para ela. Meg ficará indignada com a proposta de Beto, mesmo assim, ele não mudará de ideia.

“Eu pensei muito, eu queria te fazer uma proposta… Eu tenho umas economias, eu poderia te ajudar, pagar um apart-hotel pra você até o Rafael nascer… Sei lá, às vezes eu acho que a gente vacilou de ter se separado…”, começará Beto. “O que eu ia fazer, que a gente ia fazer, depois que o Rafael nascesse?!”, questionará Meg.

O personagem de John Buckley responderá: “Isso depois a gente resolvia… De repente, você podia dar pros pais do Guga criarem, pra gente poder ficar juntos, hein, Meg?!”. A ex ficará furiosa e indignada e encerrará a conversa na hora.

Logo depois, Beto contará a conversa que teve com Meg para Guga. Ele dirá: “A Meg só faltou me enfiar a mão na cara e saiu batida! Que gênio, meu amigo!”. O namorado de Serginho responderá: “Beto, na boa, onde já se viu você sugerir que ela entregasse o filho pros meus pais criarem!?”.

Mas Beto não mudará de ideia quanto a proposta que fez para Meg e dirá para o amigo: “Vamos convencer a Meg a ir morar comigo e deixar o filho com teus pais, pra eles criarem, Guga. É o melhor pra todo mundo”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top