Malhação: Meg propõem para Guga que eles morem juntos Malhação: Meg propõem para Guga que eles morem juntos
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > Malhação – Toda Forma de Amar: Meg propõem para Guga que eles morem juntos

Malhação – Toda Forma de Amar: Meg propõem para Guga que eles morem juntos

Meg (Giulia Bertolli) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Meg (Giulia Bertolli) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Meg (Giulia Bertolli) descobriu que está grávida, contudo não sabe se o pai é Guga (Pedro Alves) ou Beto (John Buckley).  Contudo, Meg se recusa a fazer o teste para descobrir que é o pai do bebê que espera e isso trará muitas discussões entre os três.

Devido ao comportamento sem noção de Beto, Meg está mostrando uma certa preferencia para que Guga seja o pai da criança. Porém, Beto que saber logo se é o pai da criança, e para isso apelará até para o pai de Meg. A estudante será surpreendida com a visita do pai que é contra o jeito moderno da filha viver e exigirá que ela faça o exame de paternidade.

Assim, Meg fará o exame de paternidade, mas antes de irem para  a clínica uma DR rolará entre ela e Beto. Ela dirá: “Pra mim não mudou nada não, você pode continuar fingindo que não tô grávida”. Logo depois do exame, Meg dispensará o ex e dará um volta com Guga.

Guga prometerá que mesmo não sendo pai da criança dará todo o apoio que Meg precisar. Ela dirá: “Você sabe que hoje em dia tem família de tudo quanto é jeito, né?! […] A gente não precisa casar, a gente vive junto como amigo, aí a gente cuida da criança, divide tudo como se fosse um casal”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação e outra novelas através do nosso resumo da semana.

Top