Malhação: Para ver a filha no hospital, Rita desobedece ordem judicial Malhação: Para ver a filha no hospital, Rita desobedece ordem judicial
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > Malhação – Toda Forma de Amar: Para ver a filha no hospital, Rita desobedece ordem judicial

Malhação – Toda Forma de Amar: Para ver a filha no hospital, Rita desobedece ordem judicial

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) lutou muito para ter a guarda de Nina. Infelizmente por causa de um plano maldoso de Martinha (Beatriz Damini) a vendedora acabou recebendo uma ordem judicial onde ela não poderá se aproximar da filha.

Nos próximos capítulos, Nina ficará doente e será levada para o hospital. Logo a notícia chegará até Rita e ela se apressará em ver a filha mesmo correndo o rico de ser presa. Ao chegar no hospital, Rita fingirá ser tia de Nina. Após ser autorizada a ver a criança, a vendedora procurará por um médico para saber o estado de saúda da filha.

Porém, Rita será vista por Filipe (Pedro Novaes), que irá tirar satisfação com ela. Ele repreenderá a garota e ainda a lembrará da proibição. Contudo, a preocupação de Rita para com a filha será maior e ela responderá: “Eu não vou ficar longe da minha filha enquanto ela estiver correndo risco de vida!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação  – Toda Forma de Amar e outra novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top