Malhação: Por causa de Rui, Rita é impedida de ver Nina Malhação: Por causa de Rui, Rita é impedida de ver Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Por causa de Rui, Rita é impedida de ver Nina

Rita (Alanis Guillen) chora durante audiência em Malhação - Toda Foram de Amar (Reprodução / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) chora durante audiência em Malhação - Toda Foram de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) estava conseguindo se entender com a família de Filipe (Pedro Novaes), tanto que até conseguiu ter momentos juntos com Nina. Contudo, Rui (Rômulo Arantes Neto) reapareceu querendo a guarda filha biológica e destruiu tudo o que Rita construiu. Nos próximos capítulos, durante uma audiência, o juiz decidirá que Rita não poderá mais ver a filha biológica.

Durante a audiência, Rui dirá que pretende se unir novamente com Rita e assim conseguir a guarda da filha biológica. O juiz decidirá: “Em razão dos novos fatos apresentados aqui, da necessidade de maior instrução probatória, e visando ao bem-estar da criança, decido pela suspensão das visitas de aproximação entre a mãe biológica e a menor em questão”.

Ainda nesta cena de Malhação

Rita verá seu mundo ruir, e chorando ela suplicará: “Não! O senhor não pode fazer isso! Por favor!”. Rui falará: “Rita, vai ser melhor, acredita em mim. Você não tem que se contentar com essas visitas só de vez em quando, com hora marcada… A filha é nossa. A guarda tem que ser nossa!”. Ela responderá: “Você estragou tudo, Rui. Você sempre estraga tudo”.

O juiz dirá que enquanto os dois não se acertarem, eles não poderão conviver com Nina. Rita pontuará que não quer mais brigas com os pais adotivos da criança. Mas Rui se manterá firme em ter a guarda filha e dirá: “Escuta, eu sei que fui um canalha com você. Sei que não agi feito homem. Mas vou fazer de tudo pra ficar com a nossa filha… Tenho grana. Tenho um advogado muito mais caro e bem melhor que o teu defensor público, e com você topo tudo, até ir embora daqui pra ter nossa filha com a gente”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top