Malhação - Toda Forma de Amar: Regina bate o carro Malhação - Toda Forma de Amar: Regina bate o carro

Malhação – Toda Forma de Amar: Regina bate o carro

Regina (Karine Teles) e Max (Roberto Bomtempo) e Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Regina (Karine Teles) e Max (Roberto Bomtempo) e Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, após anos casada com Max (Roberto Bomtempo), Regina (Karine Teles) está conquistando sua independência. Mesmo contra a vontade do marido, a decoradora decidiu volta a dirigir. Max levou Regina para praticar, contudo um perdeu a paciência com outro e no meio de uma discussão Regina abandonou o carro.

Algum tempo depois, Regina pedirá o carro de Max emprestado e ele jogará várias coisas na cara dela. Ele falará: “Comprei o carro com meu dinheiro! Aliás, sou eu que mando pra lubrificação, colocar gasolina, fazer o seguro, consertar quando precisa…”. Mas Regina não se intimidará e responderá: “Se você dividisse o carro comigo, meu amorzinho, eu faria isso também”.

Não aceitando se contrariada pelo marido, Regina pegará o carro mesmo assim e sairá. Max ficará sabendo que a esposa saiu através do porteiro do prédio que moram. Porém, devido a falta de prática, a decoradora passará muitas dificuldades no trânsito. Ao tentar desviar de uma bicicleta, ela baterá em um poste.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de julho. Descubra o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através de nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top