Malhação - Toda Forma de Amar: Rita chora e é consolada por Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Rita chora e é consolada por Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita chora e é consolada por Filipe

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Nina ficou doente e está internada no hospital. Logo, Rita (Alanis Guillen) ficará sabendo do estado de saúde da filha e correrá para o hospital para vê-la. Vale lembrar que Rita recebeu uma ordem judicial e não pode se aproximar da filha.

Desobedecendo a ordem judicial, Rita chegará no hospital e se passará por tia de Nina. Logo na entrada, ela verá Lígia (Paloma Duarte), mas conseguirá despistá-la. Porém, Rita acabará sendo vista por Filipe (Pedro Novaes) que tentará impedir a vendedora de ver a filha. Rita confrontará o rapaz e falará que verá a filha de qualquer maneira.

Preocupado com o que pode acontecer com Rita, Filipe dirá que ao desobedecer a ordem ela pode nunca mais ver Nina. Ele falará: “Não vou bater boca! Mas se a juíza souber que você tentou ver a Nina contra a ordem dela, você pode não ver tua filha nunca mais”.

Rita não aguentará e começará a chorar e Filipe a abraçará. Ainda chorando, Rita dirá: “Eu preciso ver minha filha, por favor! É a minha filhinha! Eu não posso ficar longe dela numa hora dessas!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top