Malhação - Toda Forma de Amar: Rita consegue se aproximar de Nina Malhação - Toda Forma de Amar: Rita consegue se aproximar de Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita consegue se aproximar de Nina

Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) viu todas as sua esperança perdidas de se aproximar de Nina quando Lígia (Paloma Duarte) colocou uma ordem de restrição para que ela não pudesse se aproximar da filha biológica. Com o tempo, as duas acabaram se acertando e Lígia retirou a ordem de restrição.

Após uma conversa com o juiz, ficou decidido que o melhor para Nina fosse ela poder conviver também com Rita. Lígia aceitou o pedido, mas pediu para Rita parar de chamar a filha de Ana. A vendedora não gostou muito do que Lígia impôs, mas pelo amor à filha aceitou não chama-la de Ana.

Durante o primeiro dia vivência, ao qual foi supervisionado por uma psicóloga, Nina ignorou Rita. A estudante e a psicóloga insistirão para que a criança voltasse atenção para elas, mas isso acabou irritando Lígia. No capítulo desta terça feira, ainda durante a vivência, Rita conseguirá fazer com Nina se aproxime dela. A psicóloga então pedirá para Lígia se retirar da sala, e ela ficará mais irritada ainda.

Ainda em Malhação

“Minha filha tem 1 ano e meio de idade, não tem cabimento vocês estarem exigindo algum tipo de compreensão dela”, falará a médica. A vendedora retrucará: “Se você não se colocasse entre a gente, talvez ela não me rejeitaria”. A psicóloga acalmará as duas e explicará para Lígia que ela deve fazer Nina se sentir segura perto de Rita.

Lígia então cria um diálogo com filha adotiva e inclui Rita nele. Com isso, Nina começará a se aproximar da mãe biológica. Sem querer, Rita chamará Nina de Ana, percebendo a gafe, ela logo pedirá desculpas para consertar a situação.

Percebendo que agora Rita está no controle, a psicóloga pedirá para Lígia se retirar da sala e acrescentará que ela mesma continuará o processo. A personagem de Paloma Duarte não reagirá bem ao pedido e responderá: “Não vou deixar minha filha sozinha aqui”.

Confira o que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top