Malhação - Toda Forma de Amar: Rita decide ser apenas amiga de Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Rita decide ser apenas amiga de Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita decide ser apenas amiga de Filipe

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) se gostam muito. Contudo, Rita teme perder a filha caso tenha um relacionamento com Filipe. O rapaz mostrará o que o sente pela vendedora e os dois acabarão se beijando. Rita segurará o que sente e pedirá para Filipe para eles serem apenas amigos.

Rita deixará bem claro para Filipe que não desistirá de Nina. O estudante dirá: “Do mesmo jeito que você não vai desistir da sua filha, eu não vou desistir de você!”. E então beijará a mocinha.

Apenas amigos

Após o beijo, Rita dirá: “Será possível que você não entende que todo meu afeto, todo meu querer é voltado pra uma só pessoa? Eu tenho uma filha. E eu preciso arranjar uma solução pra essa minha briga com a tua mãe, com a tua família”.

Filipe entenderá o que Rita está sentindo, mas também dirá que nunca sentiu por ninguém o que sente por ela. Rita então falará: “O máximo que pode existir entre a gente é respeito… amizade… no máximo. Você topa ser meu amigo?”.

Saiba o que mais acontecerá Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top