Malhação - Toda Forma de Amar: Rita e Filipe conversam sobre paixão Malhação - Toda Forma de Amar: Rita e Filipe conversam sobre paixão

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita e Filipe conversam sobre paixão

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) parecem esta se acertando. Contudo, mesmo após receber de Filipe um beijo apaixonado e uma declaração de amor, Rita continua com um pé atrás. Ela teme que o relacionamento deles dificulte mais ainda se aproximar da filha e tenta afastar o estudante.

Porém, Filipe não desistirá tão fácil da vendedora e fará uma chantagenzinha. Ele dirá que estão os dois devem parar de se falar. Rita pensará e perceberá que isso não será uma coisa boa, afinal, Filipe é a única ponte que ela tem com Nina. A vendedora acabará aceitando se encontrar com o filho de Lígia (Paloma Duarte), mas sem beijos e abraços.

A pergunta

“Então, você falou com seu advogado pra tirar a medida de afastamento contra a minha pessoa?”, perguntará Filipe. Rita confirmará a informação. Ela ainda dirá que os dois continuarão sem dar beijos e abraços. Filipe falará: “A única coisa que não posso te prometer, Rita, é que vou parar de pensar em você, só isso”. Em seguida o estudante perguntará para a vendedora se ela sabe o que é paixão.

Rita responderá: “Sabe quando você tá em casa, e aí você olha pela janela e tá aquela tempestade horrível, aquele céu escuro, cheio de raio, aquela chuva que dá medo de morrer? Mas mesmo assim você não resiste e sai correndo na chuva porque a vontade de se molhar é tão mais forte do que o medo. Paixão, pra mim, é isso”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação  – Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top