Malhação - Toda Forma de Amar: Rita fica em choque ao ver Rui Malhação - Toda Forma de Amar: Rita fica em choque ao ver Rui

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita fica em choque ao ver Rui

Rita (Alanis Guillen) vê o pai de Nina em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) vê o pai de Nina em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) sempre escondeu quem é o pai biológico de Nina. Por diversas vezes ela foi questionada sobre o assunto e ela sempre acabava fugindo da conversa. Contudo, Tadeu (João Fernandes) avisou a amiga que Rui (Rômulo Arantes Neto) voltou para Queimandos procurando por ela. Isso deixará Rita muito preocupada.

Pressionada pro Meg (Giulia Bertolli), Rita acabará abrindo o jogo sobre Rui e contará que ele é uma pessoa muito ruim. Nos próximos capítulos, Rita e Filipe (Pedro Novaes) estarão em assistindo um apresentação de Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá). No meio do publico, Rita verá Rui e começará a passar mal. “Não pode ser”, repetirá ela por diversas vezes. Filipe ficará preocupado e perguntará: “Tá tudo bem? Parece que tu viu um fantasma”.

E mais em Malhação

Filipe pediu Rita em namoro. O estudante de direito decidirá contar para os pais sobre o romance que tem com a vendedora. Eles não reagirão bem à noticia e discutirão com o filho. “Você está proibido de namorar a Rita, é isso e acabou!”, esbravejará Joaquim (Joaquim Lopes).

“Tentei pular fora, mas não consegui. O que eu sinto por ela é muito forte”, retrucará Filipe. Lígia responderá: “Eu acho que o que você faz da porta pra fora é problema seu, mas aqui é minha casa. Pensa bem, filho, porque eu estou no meu limite”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top