Malhação: Rita fica preocupada com a segurança de Nina Malhação: Rita fica preocupada com a segurança de Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita fica preocupada com a segurança de Nina

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) voltou a namorar Filipe (Pedro Novaes), além disso, ela está cada vez mais amiga de Lígia (Paloma Duarte) e com isso, mas próxima de Nina. Contudo, isso deixou Rui (Romulo Arantes Neto) bastante incomodado e ele mandou seus capangas agredirem Filipe.

Nos próximos capítulos, Rita ficará desconfiada de que Rui tenha parte na história da agressão contra Filipe e decidirá tirar satisfação como ex. “Você teve alguma coisa a ver com o Filipe ter sido agredido?”. Em tom de deboche, ele responderá: “Foi uma coincidência e tanto aquilo ter acontecido justo depois que vocês começaram a namorar, não acha, não?!”.

Na sequência, Rita irá procurará por Carla (Mariana Santos) para contar sobre sua desconfiança de Rui e o medo do que ele possa fazer com Nina. “Eu tô achando que o Rui não mudou nem um pouquinho, e pior, tô achando que ele é muito mais perigoso do que eu imaginava”, dirá a vendedora.

“Rita, eu tô ficando apavorada! Você acha que ele pode fazer alguma coisa contra você?”, perguntará Carla. A jovem responderá: “Isso eu não sei, mas talvez eu tenha que fazer alguma coisa que nunca tinha imaginado pra proteger a minha filha”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra mais sobre o mundo dos famosos no Instagram.

Top