Malhação: Rita garante para Filipe que não sente mais nada por Rui Malhação: Rita garante para Filipe que não sente mais nada por Rui

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita garante para Filipe que não sente mais nada por Rui

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar

Em Malhação – Toda Forma de Amar, o retorno de Rui (Rômulo Arantes Neto) está deixando o romance entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) balançado. Filipe perceberá que sua namorada está muito preocupada e perguntará o que está acontecendo. A vendedora fugirá da resposta.

“O que eu tive com o Rui foi muito forte, intenso, até que eu engravidei dele. A gente vivia uma paixão grande e eu fiquei totalmente encantada por ele. (…) Hoje eu sinto como tudo que eu vivi fosse uma ilusão, hoje não sinto mais nada por ele”, contará a mãe biológica de Nina.

Filipe perguntará o que Rita sente no momento. Para tranquilizar o namorado ela responderá: “Pra continuar sendo honesta com você, eu prefiro não falar disso, eu tenho vergonha de falar disso. É uma coisa muito séria e eu espero ter coragem um dia pra te contar tudo, espero que você entenda”.

Ainda neste capítulo de Malhação

O pai de Meg (Giullia Bertolli) tirou o apoio financeiro dela. Com isso a estudante procurou a ajuda de Guga (Pedro Alves). Para apoiar a mãe de seu neto, Max (Roberto Bomtempo) decidiu abrigar a garota em sua casa.

Meg ficará com receio de morar na casa de Guga. O rapaz aceitará a ideia do pai e pedirá para Meg morar a família dele. Guga dirá: “Eu quero cuidar dessa criança e cuidar de você. Esse bebê que está aqui é meu filho também. A gente tá junto, tá?”. Isso deixará Max e Regina (Karine Teles) orgulhosos.

Confira o que mais acontecerá na novela teen da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top