Malhação - Toda Forma de Amar: Rita joga água na cara de Martinha Malhação - Toda Forma de Amar: Rita joga água na cara de Martinha
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > Malhação – Toda Forma de Amar: Rita joga água na cara de Martinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita joga água na cara de Martinha

Martinha (Beatriz Damini) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Martinha (Beatriz Damini) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Martinha (Beatriz Damini) e Rita (Alanis Guillen) nunca se deram bem. Principalmente por Martinha ter aprontado várias para afastar Rita de Filipe (Pedro Novaes). E parece que colocar as duas no mesmo local não será um boa ideia.

Nos próximos capítulos da novela teen, Guga (Pedro Alves) convidará seus amigos de Caxias para sua festa de aniversário, entre os convidados estará Rita. Assim como entre os convidados da Zona Sul estará Martinha. Assim que se veem, as garota se confrontarão.

Martinha decidirá marcar seu território confrontando a rival. A ex de Filipe se aproximará de Rita e a vendedora logo disparará: “Não fala comigo”. Martinha provocará: “Não sei quem tem mais razão para estar chateada, você porque perdeu a filha, ou eu, que perdi meu namorado”.

Rita tentará manter a calma, mas Martinha continuará a provocando. A mãe de Nina perderá a paciência e jogará um copo de água na cara de Martinha.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top