Malhação: Rita se descontrola ao ouvir o depoimento de Isaura Malhação: Rita se descontrola ao ouvir o depoimento de Isaura

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita se descontrola ao ouvir o depoimento de Isaura

Rita (Alanis Guillen) Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Isaura (Anja Bittencourt) será convocada para falar na audiência do caso de Nina. Rita (Alanis Guillen) se encherá de esperança, afinal, Isaura é a única que sabe a verdade sobre como Nina foi tirada dela. Contudo, Rita receberá um balde de água fria, Isaura contará uma história que prejudicará muito a vendedora.

Todos ficarão apreensivos com o atraso de Isaura. O clima ficará tão pesado que Tadeu (João Fernandes) acabará sendo expulso da audiência. Isaura finalmente chegará e na frente de todos ela contará que a bolsa de Rita estourou três semanas antes do esperado e o pai dela veio pedir ajuda.

A testemunha chave ainda dirá: “Foi um Deus nos acuda. (…) Fiquei espantada de ver a Rita naquele estado sozinha na casa, mas também não tinha outro jeito, eram só os dois. O Genivalvivia na estrada, então a Rita acabava ficando sozinha mesmo”. Todos se emocionarão com o relato, principalmente Rita. A juíza então perguntará o que aconteceu Nina. Rita dirá: “É agora que todo mundo vai saber a verdade”.

Para surpresa da vendedora, Isaura contará: “Logo depois que a menina nasceu, a Rita ficou transtornada. (…) Ela recusou a criança, pediu para o pai sumir com a menina, nem quis olhar pro bebê”. Rita ficará em choque e Lara (Rosanne Mulholand) colocará mais lenha na fogueira. A advogada dirá que que Rita pediu para o pai levar Nina para longe e depois disse para todos que a bebê havia morrido. Para piorar a situação, Isaura concordará com Lara. Rita perderá o controle a juíza ameaçará tirá-la do local.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top