Malhação: Rita se enfurece com provocações de Leila Malhação: Rita se enfurece com provocações de Leila

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita se enfurece com provocações de Leila

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, mesmo separada de Filipe (Pedro Novaes), Leila (Jade Cardoso) não perderá uma oportunidade de provocar Rita (Alanis Guillen). No capítulos desta terça feira, Leila irá entregar um livro para Filipe na casa dele e acabará encontrando Rita. Ela provocará a mãe biológica de Nina que perderá rapidamente a paciência.

Ao ver Leila chegando, Rita perguntará o que ela está fazendo ali. A irmã de Cida (Jacque Moura) responderá: “Eu frequento a casa do Filipe. Ao contrário de você, que não é muito querida pela família”. Rita rebaterá: “Garota, não vem de deboche pra cima de mim, que você não me conhece… Tô quase plantando minha mão na sua cara de novo”. Leila cutucará: “Dá pra perceber por que a família do Filipe não gosta de você. Você é tão estúpida, bruta, grossa…”.

Rita chamará Leila de oferecida e baixo nível. A comparsa de Rui (Romulo Arantes Neto) responderá: “Fofa, você me traiu com o Filipe e mesmo assim eu te trato com educação”. A vendedora perderá de vez a paciência e partirá para cima de Leila. Neste momento Filipe chegará e tentará acalmar os ânimos das duas.

“Vim só te devolver o livro que você me emprestou… Sua mãe ta deixando você levar a Nina pra passear assim…?, falará Leila. “Não é da sua conta, garota!”, dispara Rita. “Leila você já devolveu o livro, obrigado. Agora pode ir, por favor”, finaliza Filipe.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top