Malhação: Rita sofre por não poder confiar em Filipe Malhação: Rita sofre por não poder confiar em Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita sofre por não poder confiar em Filipe

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, durante luta para conseguir a guarda de seu filha, Rita (Alanis Guillen) conheceu Filipe (Pedro Novaes). O rapaz é filho do casal adotou Nina, e os jovens acabaram ficando afim um do outro. Contudo, para não prejudicar o processo de conquista de guarda da filha, Rita decidiu se manter afastada de Filipe.

Porém, o filho de Lígia (Paloma Duarte) está fazendo tudo para se manter perto da garota que gosta. Mas a situação entre Filipe e Rita se complicará ao se encontrarem no sítio de dona Isaura (Anja Bittencourt), principalmente por Lara (Rosanne Mulholland) jogar sujo contra a vendedora.

Filipe desabafará sobre o que está acontecendo com Guga (Pedro Alves). Guga que conhece os dois lados da história aconselhará Filipe ligar para Rita e explicar tudo. O estudante seguirá o conselho do amigo. Ao telefone o personagem de Pedro Novaes dirá: “Rita. Sou eu. (…) Me escuta, por favor. Se você não quiser falar, tudo bem, não tem problema. Só queria que você soubesse que eu não tenho nada a ver com o que a minha tia fez”.

Mas Rita desligará o telefone na cara de Filipe. Em seguida ela chorará no ombro de Raíssa (Dora de Assis). A mãe biológica de Nina dirá: “Eu não quero ouvir nada do que esse cara tem pra me dizer, Raíssa. (…) Não dói não só por causa da minha filha, não. Dói porque eu não posso confiar na pessoa que eu realmente tava começando a gostar. Minha vida é um pesadelo”.

Confira o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top