Malhação - Toda Forma de Amar: Rita tenta impedir briga entre Rui e Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Rita tenta impedir briga entre Rui e Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Rita tenta impedir briga entre Rui e Filipe

Rita tenta impedir briga entre Filipe e Rui em Malhação (Reprodução / TV Globo)

Rita tenta impedir briga entre Filipe e Rui em Malhação (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Rômulo Arantes Neto) pediu para Leila (Jade Cardozo) batizar o café de Rita (Alanis Guillen). Com isso, a vendedora acabou passando mal e não pode visitar Nina da Vara da Infância. Com o sucesso de seu plano, Rui foi sozinho na visita e causou uma tremenda intriga com Lígia (Paloma Duarte).

Nos próximos capítulos, Filipe (Pedro Novaes) descobrirá que a mãe passou na Vara da Infância e irá até a loja onde Rita trabalha tirar satisfação com a ex. Ao ver Filipe na loja, Rita dirá que não quer conversar e que não está se sentindo bem.O estudante indagará: “Você sabia que o Rui ofendeu minha mãe e ameaçou a Nina?”. A vendedora falará que não foi na visita e que é Rui não quer briga com a família adotiva da filha biológica.

“Pelo visto, ele não te escuta. E eu vou te falar, a minha paciência com o Rui acabou!”, bradará Filipe. Neste instante Rui chegará na loja, ele se fará de inocente, dirá que não fez nada com Lígia e pedirá para Filipe ir embora pois quer conversar com Rita. Filipe perderá a paciência e partirá para cima de Rui.

“Tu vai tomar uma surra, e vai ser aqui ou onde você quiser!”, esbravejará Filipe. Rita ficará entre os dois para evitar que briguem. Filipe questionará ela: “Vai ficar do lado desse cara, Rita?”. Como Rita vai lidar com essa situação? Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top