Malhação - Toda Forma de Amar: Rui dá início a plano contra Filipe Malhação - Toda Forma de Amar: Rui dá início a plano contra Filipe

Malhação – Toda Forma de Amar: Rui dá início a plano contra Filipe

Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Romulo Arantes Neto) tentou usar Leila (Jade Cardoso) para afastar Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen). Contudo, seu plano deu errado e os dois voltaram a ficar juntos, e com isso, Rui decidirá tomar uma atitude mais drástica. Ele mandará seus capangas seguirem Filipe por todo lado e em seguida dará a ordem para o início de um novo plano.

Rui estará conversando com Leila quando dois de seus capangas chegará. Ele pedirá para sua comparsa ir embora e depois perguntará para os dois homens: “E aí? Tá mapeada a situação lá do playboy?”. “Tá dominado, chefe. Dá pra fazer na saída da faculdade. É só tu dar o comando da missão”, responderá um deles. 

Rui perguntará se os dois conseguirão fazer o serviço sem deixar rastros, afinal, não quer ninguém desconfie dele. Como já fizeram tal trabalho antes, os dois garantirão que farão tudo se deixar pistas e ainda dirão: “Amanhã o garoto não vai mais ser motivo de preocupação. A gente só precisa do seu ok”. Rui finalizará: “Então pode fazer. Tá dado o ok!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top