Malhação: Rui questiona Rita sobre a história da morte da filha Malhação: Rui questiona Rita sobre a história da morte da filha

Malhação – Toda Forma de Amar: Rui questiona Rita sobre a história da morte da filha

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, quando Nina nasceu, o pai de Rita (Alanis Guillen) deu a menina para adoção e contou e para a filha que a criança morreu em um hospital. Algum tempo depois, Rita descobriu que sua filha está e viva e decidiu encontra-la. Para surpresa da estudante, Nina havia sido adotada por uma família e começou uma luta para recuperar a guarda dela.

Quando as coisas começaram a melhorar para o lado Rita, Rui (Rômulo Arantes Neto), o pai biológico de Nina, reapareceu. A volta do ex deixou a namorada de Filipe (Pedro Novaes) abalada. Rui quer saber se a filha dele está realmente morte, e para isso pressionou Rita a dizer a verdade. Temendo que Rui estrague tudo, Rita continuou mentindo para ele.

Nos próximos capítulos, não satisfeito com a resposta de Rita, Rui decidirá ir até o hospital onde supostamente Nina morreu. Os funcionários dirão que não houve nenhuma morte de bebês nas datas próximas ao nascimento de Nina. Com isso, Rui voltará a pressionar Rita a dizer a verdade.

Rui irá até a loja onde a ex trabalhará e dirá: “Eu juro que não quero atrapalhar a tua vida, mas eu preciso te dizer uma coisa. Eu fui até o hospital, que seu pai levou a sua filha quando ela nasceu. E tem alguma coisa errada nessa história. Falei com todo mundo no hospital, falei até com o diretor, nenhuma criança morreu perto da data que a sua filha nasceu, não tem nem atestado de óbito, não tem nada”. Rita ficará em choque.

Descubra o que mais acontecerá em Malhação e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top