Malhação: Rui se mostra decidido a encontrar a filha Malhação: Rui se mostra decidido a encontrar a filha

Malhação – Toda Forma de Amar: Rui se mostra decidido a encontrar a filha

Rita (Alanis Guillen) dá de cara com Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) dá de cara com Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Rômulo Arantes Neto) reencontrou Rita (Alanis Guillen). A vendedora ficará preocupada que o retorno do ex e pai biológico de Nina possa atrapalhar o processo dela recuperar a guarda da criança. Com isso, ela não contará para Rui que Nina está viva. Mas ela ficará surpresa quando Rui contar que está investigando o paradeiro da filha, pois descobriu que ela pode não ter morrido.

“Você não tem curiosidade nem de saber do que a sua filha morreu? E se ela tiver viva? Não quer saber o paradeiro dela? Como ela tá e se tem alguma família criando ela?”, questionará o personagem de Rômulo Arantes neto.

“Por favor, não se mete nisso, tô te pedindo”, implorará Rita. Rui dirá que compreende todas as dificuldades que Rita passou e que a respeita. Em seguida ele falará: “Acredito que esta história possa ter um novo desfecho”. Isso mexerá com os sentimentos de Rita.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top