Malhação: Rui tenta estragar encontro de Rita e Nina Malhação: Rui tenta estragar encontro de Rita e Nina

Malhação – Toda Forma de Amar: Rui tenta estragar encontro de Rita e Nina

Rita (Alanis Guillen) dá de cara com Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Rita (Alanis Guillen) dá de cara com Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) conversou com Lígia (Paloma Duarte) e conseguiu convencer ela de deixar Rita (Alanis Guillen) a se encontrar com Nina fora da Vara da Infância. Cida (Jacque Moura) ouviu a conversa e acabou comentando sobre a visita para a irmã Leila (Jade Cardozo).

Leila que está unida a Rui, contará tudo para ele, que decidirá ir na visita junto com Rita. A vendedora estará na loja mostrando para Serginho (João Pedro Oliveira) um cachorrinho de pelúcia que comprou para a filha. Neste momento, Rui aparecerá de surpresa e dirá: “Cachorrinho maneiro esse aí. Não sei por que, tô com a sensação de que você vai entregar para a nossa filha, agora”. “Não é da tua conta, Rui”, responderá Rita de forma seca. Ele retrucará: “Porque se você for, eu também vou”.

Ainda neste capítulos de Malhação

Após passar por terapia por conta de crises de ansiedade, Nanda (Gabriela Mustafá) finalmente estará pronta para voltar para a escola. Ao chegar no colégio, a Nanda dirá para o fãs que abandonou a vida de cantora.

Raíssa (Dora de Assis) contará para Rita e Jaqueline (Gabz) sobre como Nanda está: “A psicóloga aconselhou a Nanda a ser ela mesma. Mas foi a Nanda quem concluiu que as crises de pânico tinham a ver com a pressão que a mãe dela fazia pra ela ser uma artista de sucesso. Por isso que ela não quer falar de nada que cause ansiedade, achando que só vai piorar”.

Enquanto isso no do outro lado da escola, Nanda tentará lidar com o assédio dos fãs. Ela dispará: “A Nanda de Caxias morreu! Aliás, ela nunca existiu. Foi tudo uma invenção da mídia e da minha mãe”. “Que horror, Nanda! Tu tá assustando os teus fãs!”, dirá Ramila (Clara Duarte). Nana responderá: “Que mané fã, Ramila? Eu não tenho fã nenhum, não! Vai embora! Xô! Acabou o milho, acabou a pipoca! Nanda de Caxias já era!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top