Malhação: Serginho e Guga são impedidos de se hospedar em pousada Malhação: Serginho e Guga são impedidos de se hospedar em pousada

Malhação – Toda Forma de Amar: Serginho e Guga são impedidos de se hospedar em pousada

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) sofrerão homofobia em uma pousada. Tudo começará quando o casal decidir viajar com Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), ao chegarem na pousada, a dona do estabelecimento não deixará que os dois se hospedem.

“É isso mesmo? A senhora tá dizendo que eles não podem ficar aqui porque são um casal homossexual?”, questionará Rita. “Moça, aqui é uma pousada familiar. Eu não tenho nada contra, mas os outros hóspedes podem reclamar do comportamento deles”, responderá a dona da pousada. 

“A senhora e a sua pousada podem sofrer consequências sérias por conta disso. Homofobia é crime!”, avisará Filipe. Mas a dona da pousada da pousada não mudará de ideia. Serginho que já pagou adiantado dirá: “E vou cobrar o meu dinheiro de volta”.

Neste momento dois homens chegarão e um deles questionará: “Vai cobrar o que da minha tia, hein?”. Guga enfrentará os dois: “Peraí, Isso aqui tá errado. O que tá rolando aqui é homofobia”. Uma briga só não acontece pois Rita e Filipe intervirão. A mãe de Nina dirá: “A lei existe pra isso, e ela tá do nosso lado”. Os quatro irão embora e um dos homofóbico dirá: “É isso aí, mete o pé, que aqui não tem espaço pra boiola, não!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top