Malhação: Tadeu aparece com uma boa notícia para Rita Malhação: Tadeu aparece com uma boa notícia para Rita

Malhação – Toda Forma de Amar: Tadeu aparece com uma boa notícia para Rita

Thiago (Danilo Maia), Rita (Alanis Guillen) e Raíssa (Dora de Assis) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Thiago (Danilo Maia), Rita (Alanis Guillen) e Raíssa (Dora de Assis) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Nos primeiros capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) descobriu através de Isaura (Anja Bittencourt), uma amiga de seu pai, que sua filha ainda está viva. Com isso, a jovem partiu para o Rio de Janeiro e descobriu que a criança foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Rita decidiu entrar na justiça para recuperar a guarda filha e também fez um exame de DNA para provar a maternidade. Nesse meio tempo, Isaura, a única que podia provar a história de Rita, sumiu do mapa.

Além disso, Rita encontrou diversas dificuldades para conseguir a guarda da filha. Entre elas estavam Lara (Rosanne Muholland), a irmã e advogada de Lígia, e Martinha (Beatriz Damini) a ex namorada ciumenta de Filipe (Pedro Novaes). As armações foram tantas que Rita acabou recebendo uma ordem judicial para se manter longe de Nina.

Contudo, o jogo parece que está prestes a virar a favor da vendedora. Tadeu (João Fernandes) aparecerá com uma boa notícia. Ele dirá para sua melhor amiga que conseguiu localizar Isaura. “É verdade, Tadeu?!”, reagirá Rita. Ele responderá: “É verdade, sim, Rita! Eu achei a Dona Isaura. Tua filha vai voltar pra você!”.

Confira o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top