Malhação: Tadeu e Rita flagram Lara e Filipe na casa de Isaura Malhação: Tadeu e Rita flagram Lara e Filipe na casa de Isaura

Malhação – Toda Forma de Amar: Tadeu e Rita flagram Lara e Filipe na casa de Isaura

Tadeu (João Fernandes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Tadeu (João Fernandes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Isaura (Anja Bittencourt) foi quem contou para Rita (Alanis Guillen) que a filha dela ainda está viva. O que fez a estudante ir para o Rio de Janeiro procurar a filha e entrar na justiça para recuperar a guarda dela. Contudo, Isaura acabou sumindo, o que prejudicou o processo de Rita na justiça.

Porém, Tadeu (João Fernandes) está disposto a fazer de tudo para que a amiga tenha sua filha de volta. E ele conseguirá encontrar o paradeiro de Isaura. Ao encontrar a senhora, o rapaz não perderá tempo avisar Rita. Assim, a vendedora irá até o sítio onde Isaura está morando.

Contudo, ao chegar no local, Rita encontrará Filipe (Pedro Novaes) e Lara (Rosanne Mulholland). Os dois também descobriam o paradeiro de Isaura e decidirão ir até o local para saber algo mais sobre o caso de Nina. “A senhora tá meio longe de casa, né, doutora? Veio passear aqui em Japeri?”, comentará Tadeu ao ver Lara. Rita olhará para o carro da advogada e verá Filipe, ao mesmo tempo os dois dirão: “Não é possível!”.

Confira o que mais acontecerá em Malhação  – Toda Forma de Amar e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top